Como Reconquistar Ex – Dicas Matadoras

Como Reconquistar Ex – Dicas Matadoras
5 (100%) 24 votes

Saiba como Reconquistar Ex (Mesmo que ele(a) Não Queira Nem te Ver!

 

reconquistar meu exSuperar um relacionamento muitas vezes torna-se uma tarefa difícil, especialmente se o tempo de relacionamento foi longo e o amor entre vocês era forte.

Tenta-se seguir em frente, conhecer outras pessoas, mas o ex não sai do pensamento e depois de algum tempo de sofrimento e saudade, vem a vontade de voltar.

 

Saiba como reconquistar ex e retomar o relacionamento:

 

Pense nos motivos que levaram ao término.

 

Antes de partir para a reconquista do seu grande amor pense nos motivos que levaram ao término da relação. Quem tomou a decisão? Você consegue perdoar totalmente o que aconteceu?

Se a vontade de estar novamente com o ex e o amor falam mais alto, tome esses motivos como um aprendizado para que você não retome a relação cometendo os mesmos erros. Tendo uma segunda chance, o casal poderá reiniciar o relacionamento de forma mais madura.

 

♥ Não insista.

 

Ao decidir reconquistar ex a vontade é pegar o telefone e sair correndo atrás dele, mas isso poderá afastá-lo ainda mais, principalmente se foi ele quem escolheu terminar. Não insista na volta, pois se ele vir que você parou de tentar e ainda sentir sua falta, será a vez dele te procurar. Portanto, dê tempo ao tempo.

 

♥ Viva sua vida.

 

Continue sua vida normalmente, saia com as amigas, divirta-se e se foque em seus objetivos profissionais, por exemplo. Se você quiser voltar com seu ex o importante você não precisa agir solteira e nem parar toda a sua vida até que ele decida dar mais uma chance.

 

♥ Deixe as inseguranças de lado.

 

Se ele te procurar e quiser conversar, deixe as inseguranças de lado e, principalmente, não fique remoendo mágoas. Converse de coração aberto e deixe claro que quer tentar, mas de maneira diferente, sem cometer os mesmos erros.

Não desconfie do parceiro e se entregue à segunda chance. Se for para recomeçar, recomece de peito aberto e sem mágoas.

Para reconquistar ex e tentar recomeçar a história de vocês o importante é superar o que foi dito e feito e investir na história de maneira segura.

Dê o espaço dele e ame-se acima de tudo para um recomeço saudável!

 

Veja mais dicas de como Reconquistar um Amor.

 

 

Como Eu Reconquistei Meu Namorado Depois de Ouvir um “EU NÃO TE AMO MAIS”?💔

 

Quando o Gui terminou comigo, eu comecei a fazer muitas coisas que na verdade só afastavam ele de mim. Sim! Eu cometi muitos erros! E se você também está passando por isso, eu sei como está doendo…😪

 

Mas eu só consegui mudar a situação depois que eu aprendi que eu tinha que mudar o meu comportamento e ter paciência. E claro que isso não saiu da minha cabecinha aqui rs Eu aprendi no livro Guia da Reconquista Perfeita! (que salvou meu relacionamento! #gratidão 🙏)

 

Eu fiz tudo certinho, até que aconteceu uma surpresa: Eu tinha encontrado o Gui “por acaso, sabe” rs em um barzinho aqui de SP. Ele não falou comigo, mas depois olha a mensagem que eu recebi dele! (na hora o coração veio na boca! Morri mas passo bem! Haha)

 

 

Depois dessa mensagem a gente se encontrou, conversamos e ele me beijou!

 

Ficamos um tempo assim, e logo ele pediu pra voltar comigo!😍 (sim, nós fomos aos poucos, mas hoje eu sinto que estamos muito mais fortes juntos)

E eu sinto que e foi muito melhor do que o começo, porque eu vi que a gente poderia realmente começar do zero, sem todos os problemas do passado.

 

E é isso! Eu tô mto mto feliz!!! Amo ele demais, e me dediquei muito pra ter ele de volta. Hoje sei que ele também me ama, e o que faltava era um empurrãozinho. Rs.

E eu quero que você também sinta essa felicidade, de ter o seu amor ao seu lado!

 

Vou deixar o site oficial do Guia da Reconquista Perfeita aqui embaixo, pra você conhecer! (nossa, se eu tivesse conhecido o livro antes, teria sofrido bem menos)

Então, clica no link pra você ver certinho como funciona! Eu tenho certeza que vai te ajudar, assim como me ajudou!

 

 

👉 Sim! Eu Quero Reconquistar o Amor da Minha Vida!!! <<<

 

 

….Ah e eu quero saber como foi viu?

Deixa aqui nos comentários o que você achou, o que aconteceu depois de ler esse artigo! Vou ficar curiosa hahaha

Bjs
Larissa!