Como Reconquistar um Amor

Como Reconquistar um Amor
4.8 (96%) 2145 votes

reconquistar meu amorÉ muito triste quando um relacionamento chega ao fim, e geralmente a dor é pior ainda para quem é deixado.

O sentimento de tristeza e solidão é constante, e é difícil segurar as lágrimas!

 

Os relacionamentos amorosos são capazes de trazer uma enorme felicidade às pessoas, e justamente por isso, não se deve desistir logo de cara…

 

Se você está passando por esse tipo de situação, saiba que existem maneiras de tentar recuperar o seu amor, e ter de volta a sua felicidade.

 

Como Reconquistar um Amor Perdido?

 

Uma das coisas mais importantes é ter paciência, para que você saiba identificar o melhor momento para agir.

Dependendo de como foi o fim do seu relacionamento, é preciso esperar os ânimos se acalmarem, para que você possa tentar se aproximar da pessoa amada e finalmente a sua pergunta “como reconquistar um amor” ser respondida.

 

Tenha certeza de que você quer a pessoa de volta.

 

Antes de qualquer coisa, coloque na balança os motivos da separação, e esteja certo (a) de que deseja reatar o relacionamento.

 

► Paciência.

 

Se o seu relacionamento terminou de maneira agitada, em meio à brigas e desentendimentos, a melhor opção é que você espero o momento certo, e não tome nenhuma atitude pelo impulso das suas emoções. Por mais difícil que seja esperar, é mais garantido do que colocar tudo a perder, tentando conversar com a pessoa no momento errado e perdendo as chances de reconquistar um amor.

 

► Evite ligações e mensagens o dia todo.

 

Isso dará a impressão de que você está desesperado (a), causando mais irritação na pessoa. Quando ocorre o fim de um relacionamento, é necessário que você deixe a pessoa pensar por um tempo, antes de tentar uma reaproximação. O mesmo vale para as redes sociais. Evite divulgar tudo o que está acontecendo, e como você se sente.

 

► Perceba os sinais que ele (a) te dá.

 

Na maioria das vezes a pessoa acaba dando alguns sinais para que você entenda se pode ou não se aproximar. Veja se ele (a) está demonstrando raiva ou ressentimento, se a resposta for positiva, espere os ânimos acalmarem um pouco.

 

Veja no vídeo abaixo algumas dicas de como agir para aumentar suas chances de ter o seu amor de volta:

 

 

E se você já não aguenta mais de saudade do seu amor, e quer tê-lo (a) de volta, saiba que existe um guia que pode te explicar passo-a-passo como reconquistar um amor.

 

Veja a avaliação completa do livro Método Reconquistar.