Como Reconquistar Meu Marido

Como Reconquistar Meu Marido
4.8 (96.02%) 4896 vote[s]

marido reconquistar

Com a rotina corrida e estressante, contas para pagar, problemas no trabalho e tomada de decisões, muitos casais acabam perdendo o romantismo e, consequentemente, se distanciam, provocando uma crise no casamento.

Portanto se a questão é como reconquistar meu marido, confira dicas para reverter essa situação e melhorar o relacionamento a dois.

 

Converse com seu marido.

 

Reacender o casamento deve ser o objetivo de ambos, já que se somente uma parte estiver envolvida o relacionamento não irá melhorar.

Portanto converse com seu marido, não somente sobre a crise no casamento, mas sobre os problemas dele, dividam, acertem seus objetivos e tracem metas juntos. Diga que quer reacender a chama do casamento de vocês e que precisa dele para isso. Vocês precisam estar unidos.

 

♥ Saiam a dois.

 

Muitos casais depois de se casarem, de irem morar juntos ou de terem filhos param de agir como na época do namoro e deixam de fazer programas a dois, como ir ao cinema ou ter um jantar gostoso.

Se você deseja reconquistar seu marido retome esses hábitos e tenha sempre um tempo para vocês. Assim, tratem como um encontro e se planejem para ele como se fossem namorados

 

♥ Façam atividades juntos.

 

Também é importante fazer atividades juntos, não deixando que o cansaço do dia a dia afaste vocês. Aposte em um momento a sós, mesmo que seja depois das crianças irem para cama e vejam um filme, joguem ou até mesmo façam algum tipo de hobbie juntos.

O importante é tornar esse momento um hábito, que será esperado pelos dois durante o dia.

 

♥ Não se esqueça do romantismo.

 

Não deixe o romantismo de lado: deixe recados para seu marido na geladeira, ligue durante o dia dizendo que o ama, esteja presente e faça ele se sentir querido. Com certeza ele irá querer lhe agradar com gestos românticos.

 

Veja no vídeo abaixo algumas dicas de como chamar a atenção do seu marido da maneira correta:

 

 

Reconquistar seu marido não é tarefa impossível e estando os dois engajados em reacender o casamento, o relacionamento tem tudo para melhorar.

Assim, a resposta para “como reconquistar meu marido surgirá mais facilmente.

Veja mais dicas de Como Reconquistar um Homem.

 

Como Eu Reconquistei Meu Namorado Depois de Ouvir um “EU NÃO TE AMO MAIS”?💔

 

Quando o Gui terminou comigo, eu comecei a fazer muitas coisas que na verdade só afastavam ele de mim. Sim! Eu cometi muitos erros! E se você também está passando por isso, eu sei como está doendo…😪

 

Mas eu só consegui mudar a situação depois que eu aprendi que eu tinha que mudar o meu comportamento e ter paciência. E claro que isso não saiu da minha cabecinha aqui rs Eu aprendi no livro Guia da Reconquista Perfeita! (que salvou meu relacionamento! #gratidão 🙏)

Eu fiz tudo certinho, até que aconteceu uma surpresa: Eu tinha encontrado o Gui “por acaso, sabe” rs em um barzinho aqui de SP. Ele não falou comigo, mas depois olha a mensagem que eu recebi dele! (na hora o coração veio na boca! Morri mas passo bem! Haha)

 

 

Depois dessa mensagem a gente se encontrou, conversamos e ele me beijou!

 

Ficamos um tempo assim, e logo ele pediu pra voltar comigo!😍 (sim, nós fomos aos poucos, mas hoje eu sinto que estamos muito mais fortes juntos)

E eu sinto que e foi muito melhor do que o começo, porque eu vi que a gente poderia realmente começar do zero, sem todos os problemas do passado.

 

 E é isso! Eu tô mto mto feliz!!! Amo ele demais, e me dediquei muito pra ter ele de volta. Hoje sei que ele também me ama, e o que faltava era um empurrãozinho. Rs.

E eu quero que você também sinta essa felicidade, de ter o seu amor ao seu lado!

 

Vou deixar o site oficial do Guia da Reconquista Perfeita aqui embaixo, pra você conhecer! (nossa, se eu tivesse conhecido o livro antes, teria sofrido bem menos)

Então, clica no link pra você ver certinho como funciona! Eu tenho certeza que vai te ajudar, assim como me ajudou!

 

 

👉 Sim! Eu Quero Reconquistar o Amor da Minha Vida!!! <<<

 

 

….Ah e eu quero saber como foi viu?

Deixa aqui nos comentários o que você achou, o que aconteceu depois de ler esse artigo! Vou ficar curiosa hahaha

Bjs
Larissa!